Esta reforma “por partes” não é a solução mais inteligente, mas foi assim que aconteceu…
Agora o Porsche 911 Carrera 1975 está todo pintado por baixo, paralamas traseiros, cofres e tampas dos cofres dianteiro e traseiro. Eliminei a asa do turbo, a tampa traseira agora é lisa.
Ficaram faltando as portas, teto e paralamas dianteiros,
Na parte mecânica é só montar tudo que já está pronto, motor, câmbio, ar-condicionado, suspensão, freios.
Depois de tudo montado, testado, confirmado, ele volta para a estética para acabar de pintar.
Estamos completando um ano e três meses desde a quebra do virabrequim.
3 comentários
Ze Rodrigo
agosto 27th, 2009 at 9:35
AMÉN !!!!
fernando zanforlin
agosto 27th, 2009 at 14:06
Xará,” jaquetá”, com a mão na tinta, não esquecer miolo das rodas, vermelho ou amarelo. Assim tudo irá funcionar como o previsto.
?ßs.
fernando stickel
agosto 27th, 2009 at 14:09
Xará, o miolo da roda colorido é no Carrera RS de 1973/74, acompanhando a cor do logotipo Carrera na lateral do carro, podia ser preto, vermelho, azul e verde.
Amarelo, que eu saiba, não.
Deixe seu comentário