aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

Arquivo: novembro de 2017

dia de doar e fundação stickel


DIA DE DOAR: 28 DE NOVEMBRO!!

A Fundação Stickel está participando pela primeira vez da campanha Dia de Doar, também conhecida como Giving Tuesday, a ação vem na sequência das festividades do Dia de Ação de Graças.

A campanha, presente em vários países do mundo, promove a cultura da doação em uma mobilização nacional entre organizações e sociedade civil.

A Fundação Stickel apoia esta ideia!

Quem doa transforma!

A Arte transforma e leva desenvolvimento e inclusão para pessoas e comunidades!

Clique aqui e doe!

Participe, propague esta ideia.
Ajude-nos na missão de promover cursos e oficinas gratuitos, além de impulsionar e valorizar o trabalho dos artistas de São Paulo…

#DiadeDoar #FundaçãoStickel #ArteTransforma #doação #solidariedade #inclusãosocial #terceirosetor #Brasil #givingtuesday

MUITO OBRIGADO!!


Vários amigos doaram dinheiro à Fundação, aos quais agradeço de coração! Significa que acreditam no nosso trabalho e na nossa seriedade, o que é extremamente gratificante! E, principalmente, significa que a Fundação terá mais recursos para melhorar e ampliar sua atuação.

é isso, por fernando stickel [ 8:32 ]

neco stickel expõe no mcb


Meu irmão Neco Stickel vai expor seus lindos desenhos no Museu da Casa Brasileira. Sábado, 25 Novembro às 14:00h

é isso, por fernando stickel [ 15:58 ]

tinta loka street book


Fundação Stickel convida para a noite de autógrafos no lançamento do livro” Tinta Loka – Street Book” de Bonga Mac e Tamires Santana pela LiteraRUA Editora.

A7MA Galeria – R. Harmonia 95B – Vila Madalena tel 2361-7876

Sábado, 18 Novembro 2017 das 17:00 às 21:00h

Participação dos DJ’s Clevinho, MF e Pow!

é isso, por fernando stickel [ 14:21 ]

evento cultura e conceito



Reunião preparatória em 28 Agosto 2017 com os envolvidos no projeto, na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, comandada pelo Superintendente da Fábrica Rubens Morais, de camisa azul marinho à direita na foto.
Sentados à mesa lideranças das Comunidades envolvidas, grafiteiros, equipe da Poiesis e Fábrica, equipe SABESP, Fundação Stickel, todos focados em criar um evento nota 1.000!


A Fundação Stickel apoiou projeto “Cultura e Conceito 5° Edição” – Água, Arte e Sustentabilidade no Reservatório Sabesp – R. José Soriano de Souza x R. Dulcelina – Bairro de Casa Verde Alta no dia 12 de Novembro de 2017, com coordenação de Dinas Miguel, Fábricas de Cultura, Poiesis e Sabesp.

O evento foi registrado em foto e vídeo por alunos dos cursos de fotografia oferecidos pela Fundação Stickel na Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha.

“Cultura e Conceito” é um projeto que visa mesclar diferentes elementos de arte e cultura para criar interação entre artistas e comunidade local, buscando o aprendizado e a comunhão de ideias.

O Cultura e Conceito 5ª Edição será aberto ao público em geral contendo atividades para todas as idades com a entrada franca. O público poderá ver o processo de grafitagem dos muros realizado pelos aprendizes dos Fabricas de Cultura e do coletivo Grapishow totalizando mais de 80 aprendizes, além de poder acompanhar o processo de mais de 45 artistas convidados no qual pintaram mais de 800m de muro, também contará com apresentações musicais, danças, brincadeiras, bloco carnavalesco, microfone aberto, pista de skate no local no qual contará com oficina de skate e campeonato de melhor manobra, Capoeira, brinquedos infláveis, dentre muitas outras atividades.


Em um lindo dia de sol forte e céu azul, os trabalhos de dezenas de artistas urbanos se desenvolveram em um clima de altíssimo astral, bom humor e colaboração.


E tem grafiteira mulher sim senhor!


Muitas crianças, muitas atrações e brincadeiras!

é isso, por fernando stickel [ 11:01 ]

aniversário de casamento


Comemorando 11 anos de casados!! Com Jimmy & Bolt!

é isso, por fernando stickel [ 9:25 ]

netos em casa!


Meu neto Ian dorme deliciosamente!


Os primos Samuel e Ian brincam no chuveiro!

é isso, por fernando stickel [ 9:15 ]

clássicos ingleses


Clássicos ingleses na Pracinha da Vila Nova Conceição, aqui um MG A


Jaguar Mk II


Jaguar E Type

é isso, por fernando stickel [ 17:24 ]