aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

evento cultura e conceito


A Fundação Stickel apoiou projeto “Cultura e Conceito 5° Edição” – Água, Arte e Sustentabilidade no Reservatório Sabesp – R. José Soriano de Souza x R. Dulcelina – Bairro de Casa Verde Alta no dia 12 de Novembro de 2017, com coordenação de Dinas Miguel, Fábricas de Cultura, Poiesis e Sabesp.

O evento foi registrado em foto e vídeo por alunos dos cursos de fotografia oferecidos pela Fundação Stickel na Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha.

“Cultura e Conceito” é um projeto que visa mesclar diferentes elementos de arte e cultura para criar interação entre artistas e comunidade local, buscando o aprendizado e a comunhão de ideias.

O Cultura e Conceito 5ª Edição será aberto ao público em geral contendo atividades para todas as idades com a entrada franca. O público poderá ver o processo de grafitagem dos muros realizado pelos aprendizes dos Fabricas de Cultura e do coletivo Grapishow totalizando mais de 80 aprendizes, além de poder acompanhar o processo de mais de 45 artistas convidados no qual pintaram mais de 800m de muro, também contará com apresentações musicais, danças, brincadeiras, bloco carnavalesco, microfone aberto, pista de skate no local no qual contará com oficina de skate e campeonato de melhor manobra, Capoeira, brinquedos infláveis, dentre muitas outras atividades.


Em um lindo dia de sol forte e céu azul, os trabalhos de dezenas de artistas urbanos se desenvolveram em um clima de altíssimo astral, bom humor e colaboração.


E tem grafiteira mulher sim senhor!


Muitas crianças, muitas atrações e brincadeiras!

é isso, por fernando stickel [ 11:01 ]

Deixe seu comentário