aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

Arquivo: janeiro de 2011

oito anos!!!!

8
É inacreditável!!!!!!
Completam-se hoje oito anos blogando diária e ininterruptamente, a menos destes últimos meses em que o blog esteve de férias… Feliz aniversário aqui tem coisa!!

é isso, por fernando stickel [ 8:19 ]

valdir cruz


O fotógrafo Valdir Cruz em visita ao projeto de geração de renda da Fundação Stickel “Doces Talentos” na Paróquia São José Operário, Jardim Damasceno, Brasilândia.


Na Casa de Cultura da Brasilândia, preparação para o Carnaval…


Julia Maggion, minha colega do MBA FIA e Valdir visitam o projeto de geração de renda da Fundação Stickel “Brasilianas” na na Paróquia São José Operário, Jardim Damasceno, Brasilândia.


Na Unidade Básica de Saúde UBS Terezinha, Brasilândia, visitando a exposição das minha fotos “Vila Olímpia”.

é isso, por fernando stickel [ 14:00 ]

cansei

Às vésperas de completar oito anos de idade, este blog é a prova viva de que nada é para sempre.

Uma das minhas rotinas diárias é ler o Estadão no café da manhã. Muitas vezes as barbaridades que leio despertam minha indignação com políticos corruptos, administradores públicos indolentes, MST ou mesmo a violência da natureza e suas consequentes tragédias.
Durante oito anos me vi diáriamente compelido a registrar no “aqui tem coisa” estas minhas impressões “políticas”, e várias outras, artísticas, de viagem, etc…,extraindo enorme prazer desta atividade.

Subitamente, há cerca de dois meses, cansei. Simplesmente cansei.

Hoje, por exemplo, li sobre a tragédia das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, e não precisei sair correndo e escrever algo, porque simplesmente não quis. É uma espécie de alívio nostálgico.

Este post está saindo do forno quase nove da noite, me permiti o dia inteiro para escrevê-lo, aos poucos, algo inimaginável algum tempo atrás.

é isso, por fernando stickel [ 20:49 ]

meu neto samuel


O fofo do meu neto Samuel!

é isso, por fernando stickel [ 12:48 ]

reveillon 2011 praia do forte


Reveillon 2011 no Iberostar da Praia do Forte, Bahia.

é isso, por fernando stickel [ 16:58 ]