Às vésperas de completar oito anos de idade, este blog é a prova viva de que nada é para sempre.
Uma das minhas rotinas diárias é ler o Estadão no café da manhã. Muitas vezes as barbaridades que leio despertam minha indignação com políticos corruptos, administradores públicos indolentes, MST ou mesmo a violência da natureza e suas consequentes tragédias.
Durante oito anos me vi diáriamente compelido a registrar no “aqui tem coisa” estas minhas impressões “políticas”, e várias outras, artísticas, de viagem, etc…,extraindo enorme prazer desta atividade.
Subitamente, há cerca de dois meses, cansei. Simplesmente cansei.
Hoje, por exemplo, li sobre a tragédia das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, e não precisei sair correndo e escrever algo, porque simplesmente não quis. É uma espécie de alívio nostálgico.
Este post está saindo do forno quase nove da noite, me permiti o dia inteiro para escrevê-lo, aos poucos, algo inimaginável algum tempo atrás.
5 comentários
Alexandre Bittar
janeiro 17th, 2011 at 19:57
Fernando,
com tanta má notícia nos jornais, não me surpreende a “preguiça” de transcrever ao blog…
Um comentário do Millor (se não me engano) na “Isto é”: “A NASA nunca deve ter feito esta pergunta, mas será que existe vida imbecil em outro planeta???”
Um forte abraço
fernando stickel
janeiro 20th, 2011 at 21:36
Alexandre, a avalanche diária é grande, e eu não consigo mais postar apenas artes e belezas, portanto…
madoka
janeiro 23rd, 2011 at 10:34
te entendo e respeito o seu momento. e acredito em ciclos. mas fico triste se vc parar de blogar, o seu é um dos primeiros que comecei a ler. te entendendo perfeitamente, assim é vida.
forte abraço
fernando stickel
janeiro 24th, 2011 at 9:08
Madoka, que bom ouvir de você novamente!
Não sei ainda o que será do “aqui tem coisa”, estou dando um tempo…
Você não está no Facebook?
madoka
janeiro 24th, 2011 at 20:28
pois é, o facebook, recebi alguns convites, mas ainda não tenho conta. logo entro de férias e aí quem sabe, aqui à passos de tartaruga, rs. obrigada pelo convite enviado.
forte abraço
Deixe seu comentário