aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

tecnisa desrespeita o consumidor

tecnisa desrespeita o consumidor 2
Alô alô TECNISA!
Na mesma semana em que surge no Estadão anúncio de página inteira louvando a “inovação” da construtora, eu recebo duas mensagens de texto, óbviamente não solicitadas, de uma Senhora que se assina Elzita, corretora da Tecnisa.
Eu pergunto, humildemente, à Tecnisa e sua corretora Elzita se invadir a caixa de mensagens é “inovação”. Na minha opinião nada mais é que um estupro eletrônico, que me irrita e me faz perder tempo e energia!
Não me parece que o presidente da empresa, Meyer Joseph Nigri saiba destas “técnicas inovadoras” de vendas, ainda bem que estou aqui para alertá-lo!

tecnisa-desrespeita-o-consumidor

Em tempo: Recebi as seguintes mensagens, via Twitter:

@fernandostickel Obrigado.Gerência de Redes Sociais TECNISA.

@fernandostickel sua mensagem já foi direcionada ao departamento responsável, para que as devidas providências possam ser tomadas.

Olá @fernandostickel, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Não é de nosso conhecimento este disparo de SMS…

Isto para mim indica que aparentemente a corretora exagerou no uso de ferramentas de venda, sem o conhecimento de seus superiores. Ainda assim ela precisa de um mailing…

é isso, por fernando stickel [ 11:10 ]

1 Comentário

Evelyn

maio 23rd, 2014 at 19:41

Inovação para Tecnisa são os Flex Carapicuíba, que estão com quase 2 anos de atraso e sem um novo prazo de entrega oficial, quando questiono nas redes sociais (uma estou bloqueada) não responde, mas as vezes que responderam falaram que o novo cronograma esta em avaliação desde fevereiro (pela demora acredito que estão fazendo um novo prédio no lugar).
Inovação é te mostrar uma maquete sem caixa d’agua aparente e depois de uma torre ter ela interna as outras ter a surpresa que ela será externa, tubulação de gás externa (por fora do prédio e uma grande zona dentro do apto), ter compressor de água dentro do apto e pior em cima da máquina de lavar (não posso ter uma maquina que a tampa abra pra cima), resumindo sou proprietária de um imóvel na planta da Tecnisa e minha experiência esta sendo a pior possível, estou extremamente decepcionada com todo o relacionamento com a Tecnisa até agora não vi nada de inovação, mas não faltaram decepções.

Deixe seu comentário