aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

chega!!!!!!

chega
AFP PHOTO/CHRISTOPHE SIMON/Getty Images

CHEGA!!!!!!!!!

Volto a uma decisão minha de dois anos e pouco atrás, do começo de 2011: Não tratar mais de política aqui neste blog.

Pois é.

Naquela época assessores me recomendaram não divulgar publicamente minhas idéias políticas, por conta da minha posição como Diretor Presidente da Fundação Stickel, dizendo, em outras palavras, que se eu continuasse baixando o cacete em “tudo isso que está aí” eu poderia prejudicar a instituição da Fundação, no caso de algum edital, financiamento ou parceria.

É verdade.

Ocorre que não consigo refrear minha indignação com o desmonte do Brasil em prol de meia dúzia de safados, e este nó na garganta precisa de algum espaço para se dissolver. Bem ou mal acabo dando minha opinião, não mais aqui no blog, mas no Facebook, o que acaba por nos levar de volta à questão inicial: Deve ou não o executivo de uma instituição externar sua posição política?

Cumé qui fica?

Com a interconectividade via web, cada vez mais tudo aparece em todos os lugares, basta na verdade falar ao telefone para que o planeta conheça tuas palavras. Big Brother is here. Então…

Fica assim:

Vou dizer com todas as letras que sou contra a realização de Copa e Olimpíada no Brasil, porque existem bilhões de prioridades não atendidas que deveriam receber atenção do governo ANTES de se desperdiçar dinheiro com a vaidade de Lula et caterva.
As manifestações recentes óbviamente não são apenas por R$0,20. São por muito mais, aliás são por bilhões e bilhões consumidos nos ralos da burrocracia, ineficiência e corrupção generalizada.
Na minha garganta e na garganta de milhões de brasileiros decentes está engasgado o grito de CHEGA!!!!!!!
Chega de tanta roubalheira, chega de tanta enganação, chega de tanta enrolação, chega de tanta falação, chega de compadrio, chega de beneficiar os amigos do rei, CHEGA DE IMPUNIDADE, chega de destruir o Brasil, chega de incompetência, chega de desrespeito ao cidadão, chega de privilegiar a falta de estudo, a preguiça, chega de bolsas, chega de cotas, chega de parasitas, chega de sermos um dos paises mais caros e atrasados do mundo, chega de presidentA e de tudo isso que aí está!!!

E digo mais:

Qualquer pessoa que gastar um centavo com a Copa e a Olimpíada estará prestando um desserviço ao Brasil. Este dinheiro não reverterá para o bem da população, e sim para o bolso das grandes corporações e seus padrinhos, legítimos ou não.
Eu não comprarei um único ingresso, e não gastarei nada com tudo isso.

E não se esqueça…

De condenar a PEC 37, a PEC 33, o “controle social da mídia” e todas as outras excrescências engendradas pelos inimigos do Brasil. Chega de PT!!!!!!!

#vemprarua #changebrasil #mudabrasil #acordabrasil #protestobr #ogiganteacordou

é isso, por fernando stickel [ 15:21 ]

1 Comentário

Roberto Campana

junho 25th, 2013 at 11:52

Olá Fernando!;Parabéns pelo texto;concordo “ipsis litteris” com vc.Chega de tudo que ora vivemos,por
culpa dos PTralhas,como bem diz vc.
Grande abraço.
Roberto

Deixe seu comentário