Dez anos e pouco de vida não é pouco. Principalmente no ambiente da web, ou ainda blogosfera.
Sim, este blog já passou por tudo. Nasceu na época da internet à lenha, com conexão discada, aquela que fazia aquele barulhinho, lembram? Numa época em que ainda existiam coisas como Fotolog, Orkut, Blogger Brasil, e Multiply…
Quando o aqui tem coisa nasceu em 31 Janeiro 1993 seu enxovalzinho ainda não estava pronto, nem máquina fotográfica digital ele tinha…
Hospedou-se em casas que não a própria, sofreu bloqueio, foi clonado, ganhou prêmio, já teve visitação diária gigantesca, abrigou disputas de terceiros, foi infestado por SPAMs… Amizades diversas surgiram, livros e idéias foram trocados.
Seu autor já foi vítima da síndrome do “Furor Blogueiro”, obsessão beirando a patologia, e também atravessou fases de tédio profundo, cansaço e desinteresse.
Qual uma Fênix, no entanto, o aqui tem coisa insiste em voltar.
Aliás, ele agora é marca registrada, devidamente protocolada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, e volta de cara nova, mais uma vez.
A responsável pela reforma foi a Dani Ramenzoni, me inspirei no visual do blog da Cora Rónai, minha madrinha na blogosfera.
Sejam mais uma vez benvindos ao aqui tem coisa, comentem, palpitem, a casa é sua!!
4 comentários
Eduardo P. Lunardelli
maio 24th, 2013 at 14:18
Fernando, nosso precursor e grande mestre, foi aqui e no Dudi que me inspirei para criar e manter meu VARAL. Desejo o sucesso de sempre por muitos anos, independente dos passageiros modismos e manias virtuais. “Aqui tem coisa” é além de u´a marca registrada uma verdadeira escola e ícone da blogosfera.
Forte abraço
fernando stickel
maio 24th, 2013 at 14:32
Eduardo, obrigado! Espero que possamos blogar ainda por muito tempo! E coisas interessantíssimas!!
Strix
maio 24th, 2013 at 22:18
Visito quase todos os dias.
Dou meus pitacos quando tô com vontade ou o assunto me interessa.
Tá bom assim?
fernando stickel
maio 25th, 2013 at 10:02
Excelente, Strix.
Deixe seu comentário