Do blog da Lucia Hippolito:
Nem na ditadura
?É inacreditável! É estarrecedor!
O Supremo Tribunal Federal, a Suprema Corte do nosso país, o guardião da Constituição brasileira e dos direitos dos cidadãos, acaba de legitimar um dos atos mais odientos e repugnantes na vida de povos que se pretendem civilizados.
Declara textualmente o § 2º do Art. 220 da Constituição brasileira: “É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.”
De novo, para a gente não esquecer:
“É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.”
Pois os “Supremos” sapatearam sobre a Constituição brasileira e legitimaram a censura à imprensa.?Por seis votos a três, os meretíssimos mantiveram a censura ao jornal “O Estado de São Paulo”.
Meu comentário:
É estarrecedor, insuportável, kafkiano.
2 comentários
Te
dezembro 11th, 2009 at 9:07
E o que è que me diz da repressão policial em Bsb quando o povo foi à rua protestar justamente, contra tanta corrupção , enquanto isso o presidente silva passa a mão na cabeça de mst e que tais…Eu estou francamente indignado!
damacord
dezembro 11th, 2009 at 9:39
Como dizia a minha mãe – “Quem muito abaixa, mostra a bunda.” Infelizmente, o povo brasileiro só se mobiliza na hora do futebol – por isso a cambada de Brasília faz o que bem entende. E o que dizer da sessão da câmara aqui em São Paulo ser marcada para a meia-noite para que os digníssimos pudessem votar o aumento do Kassab e o deles próprios na calada da noite?
Deixe seu comentário