aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

boczon


Meu amigo Boczon entra com propriedade na polêmica dos comentários:

“Já que o tópico foi para esse lado, vou discordar dos dois nobres colegas. O conteúdo da caixa de comentários não tem que necessariamente virar diálogo, já que nem todos comentários pedem uma resposta.
De minha parte, quando acho relevante continuar a conversa ou quando o comentário contém alguma arguição, respondo, e esta resposta pode ser na própria caixa (quando o assunto seja de interesse dos demais visitantes), no blog do comentarista, por email, telefone ou no tapa mesmo. Ou seja, o sal é a gosto. Pessoalmente, penso ser mais elegante responder no blog do remetente, porque assim os links vão tomando forma e, para mim, responder por responder a todos comentários na caixa, além de trabalhoso soa um tanto fake.
Respeito quem faz, quem não faz e quem nem faz idéia do que estamos tratando aqui.
Forte abraço a todos.”

é isso, por fernando stickel [ 22:22 ]

5 comentários

FABIO CARRIJO

março 13th, 2007 at 9:34

Bom dia BOCZON.

Na verdade as respostas dentro da caixa de comentários, servem para interagir, dar uma atenção, até mesmo uma forma carinhosa de dizer: “obrigado por entrar neste blog”! Mas na verdade faz quem quer. Isto não pode gerar polêmica. Eu pessoalmente gosto de ser lembrado as vezes. Você não? Mas deixa pra lá. O importante é estar conectado e participando do dia dia de quem a gente gosta.

Abraços.

F.C.

gugala

março 13th, 2007 at 13:42

Porra, Boczon

fiz um comentário em 2004, cheio de arguição e fiquei a ver navios. Caceta.

claudio boczon

março 13th, 2007 at 14:16

nosso núcleo jurídico analisou com afinco seu comentário argüidor em 2004 e a resposta foi publicada em edital, em agosto próximo passado, apenso ao guichê nº7 da 15ª vara de família, você não foi avisado, Gugala? Talvez tenham lhe informado errado e você foi ao pier nº7 da 15ª inspetoria naval, daí ter ficado a ver navios. Em todo caso, teremos imenso prazer em receber novamente sua argüição e consultar a jurisprudência, para dirimir no menor prazo de tempo possível quaisquer dúvidas.

claudio boczon

março 13th, 2007 at 14:23

Fala, Fabio.

Você tem razão, não tem por que polemizar sobre o assunto.

Abração

gugala

março 14th, 2007 at 14:54

Boczon, explicado está. Inclusive. explica tb pq tive que ficar suportando os peidos do Ao Mirante, Nelson na fila de protocolo da inpetoria.

Grato pela atenção

Deixe seu comentário