aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

motociclista

A vida de motociclista em São Paulo.
Já rodei cerca de 600km, só na cidade, desde que ganhei de presente da minha mulher a fantástica motocicleta BMW F800GS.
Estou andando devagar, amaciando o motor, ao mesmo tempo em que vou me acostumando com este novo e eficiente meio de transporte.

osmar
Fui cedo examinar o trabalho do Osmar “Có” Koch na reforma da Mercedes-Benz 280SL “Pagoda”, depois do almoço uma reunião em Santo Amaro, no caminho tomei chuva, e por volta das 19h examinar a evolução do motor do Porsche 911 Carrera 75.

motor2
Nestes três deslocamentos economizei, por baixo, uns 50 minutos de trânsito, em relação ao mesmo trajeto feito de carro, isto sem falar na gasolina e poluição também economizadas.
Por outro lado percebo que as barbaridades que os motoboys fazem rendem a eles muito pouca economia de tempo, em relação a um motociclista “careta” como eu, que só entra em corredor entre os carros se for muito amplo, sem necessidade de ficar fazendo ginástica para evitar os espelhos retrovisores dos carros.

é isso, por fernando stickel [ 15:11 ]

2 comentários

madoka otsuka

fevereiro 28th, 2009 at 23:35

Quando dirigia por SP, de carro, ficava tensa com as barbaridades que os motoboys faziam, peloamordedeus…estou contigo motociclista `careta`!!! Cuidado nesse trânsito caótico de Sampa!!!!
sayonara

Luiz Antonio Paiga

maio 17th, 2009 at 23:20

Aonde anda o Sr Omar cÓ???
Antigamente era facil ve-lo na oficina do Ze Luiz na Rua araguari, mas o meu amigo jundiaiense sumiu do mapa.
Essa homem entende de Mercedes !!
Abraços

Deixe seu comentário