Acabo de voltar de uma visita com meu filho à exposição Picasso na Oca. Você entra nesta maravilha e pela mesma porta você entra no PRIMEIRÍSSIMO MUNDO.
Do lado de for a ficam as ridículas arrogâncias nacionalistas contra o NYT, ficam os buracos das ruas de São Paulo que na semana semana passada destruiram pela terceira vez o pneu e suspensão do meu carro, enfim, do lado de fora fica tudo que é de quinta categoria, e as verdadeiras razões para termos orgulho florescem.
Sim, a montagem é impecável, o tamanho é adequado (nem muito grande nem acanhada), as crianças se divertem num labirinto super engenhoso, a didática seleção de trabalhos emociona, iluminação perfeita. Quem ainda não foi, NÃO PERCA, e a BrasilConnects mais uma vez está de parabéns. E devo confessar que morri de inveja, porque Picasso é bom mesmo, vai pintar bem assim lá na…
1 Comentário
Fernando Cals
maio 16th, 2004 at 9:25
Oi, Stickel,Coisa semelhante, em menor escala, ocorre aqui no Rio, com o Metrô. O comportamento do carioca sub, não tem nada a ver com o comportamento da superficie.Creio que quando as coisas são bem feitas, ate´mesmo nós brasileiros sabemos repeita-las.Mas, poucas existem! Dai…Abração dominicalFernando Cals
Deixe seu comentário