Steve McQueen em seu Jaguar XKSS 1956. Obrigado pela dica, Aly.
Zé Rodrigo
abril 27th, 2010 at 13:22
Lindo este carro. Foram feitos poucos, foi uma transformação para carro de rua feita em cima dos D Type de corrida. O carro teve sua vida interrompida com o incêndio ocorrido na fábrica em 1957.
fernando stickel
abril 28th, 2010 at 8:33
Lindo é pouco! E além disso associado ao Steve “bullit” McQueen é um charme irresistível!
Alexandre
abril 30th, 2010 at 17:19
Fernando,
dê uma olhada neste link sobre encontro de carros antigos: http://blogdaretro.uol.com.br/?p=3232 Um forte abraço!
maio 1st, 2010 at 9:49
Alexandre, obrigado, muito legal!
Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Seu site
4 comentários
Zé Rodrigo
abril 27th, 2010 at 13:22
Lindo este carro. Foram feitos poucos, foi uma transformação para carro de rua feita em cima dos D Type de corrida. O carro teve sua vida interrompida com o incêndio ocorrido na fábrica em 1957.
fernando stickel
abril 28th, 2010 at 8:33
Lindo é pouco! E além disso associado ao Steve “bullit” McQueen é um charme irresistível!
Alexandre
abril 30th, 2010 at 17:19
Fernando,
dê uma olhada neste link sobre encontro de carros antigos:
http://blogdaretro.uol.com.br/?p=3232
Um forte abraço!
fernando stickel
maio 1st, 2010 at 9:49
Alexandre, obrigado, muito legal!
Deixe seu comentário