O restauro da Mercedes-Benz 280SL 1970 prossegue:
Após a eliminação dos defeitos nas portas elas foram recolocadas na carroceria e aí descobriu-se que o carro estava torcido.
Para resolver o problema coloca-se o chassis/monobloco em um gabarito e a estrutura toda é realinhada.
Após a operação de realinhamento são soldadas travas provisórias, imobilizando a estrutura na posição correta, permitindo o casamento perfeito de todas as peças da carroceria.
Tudo com as mãos mágicas do Dirceu.
4 comentários
Zé Rodrigo
setembro 9th, 2015 at 13:52
Interessante, ela empenou por acidente no passado ou por azar mesmo?
Henrique Trotta
setembro 11th, 2015 at 14:36
Não falei que era outro casamento? kkkkkk…
Empenou devido ao desgaste natural, já tem muitos anos de vida e provavelmente o Sr. Fernando deve ser pé quente afinal para ficar bem colocado nos rallys é preciso forçar nas curvas fletindo a carroceria.
fernando stickel
setembro 11th, 2015 at 15:46
Sabe Deus, Zé, deve ser velhice mesmo… O fato auspicioso é o capricho com que os funileiros estão corrigindo tudo!
fernando stickel
setembro 11th, 2015 at 15:47
Estou precisando de uma máquina para abusar nas curvas, Henrique!
Deixe seu comentário