aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

lar sírio


Visitei o Lar Sírio no bairro do Tatuapé em São Paulo, a convite do meu colega do Colégio Visconde de Porto Seguro, Ryad Adib Bonduki.

A instituição de 95 anos de idade ocupa uma área de 25.000 m2, e tem por missão a promoção da cidadania e o enfrentamento das desigualdades, através de trabalhos assistenciais que visem amparar crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade e risco social.

Percebi na minha rápida visita um trabalho comprometido em ambiente absolutamente limpo e bem cuidado, com todos os equipamentos e generosos espaços necessários para a realização de atendimento de altíssimo nível!

A instituição atende 3.000 crianças, adolescentes e suas famílias todos os meses e fica na R. Serra de Bragança 186. Parabéns aos instituidores e mantenedores desta belíssima instituição!


Ryad Adib Bonduki


Meus guias da visita foram extremamente simpáticos e prestativos, sabiam tudo! Seus rostos não foram mostrados por solicitação da instituição.

é isso, por fernando stickel [ 14:08 ]

1 Comentário

Elaine

Maio 17th, 2019 at 9:31

Fernando, nós que agradecemos sua honrosa vista no Lar e valiosa troca de ideias. São pessoas como você, com os mesmos propósitos, que formam essa comunidade de transformação.

#bemvindoaolar

Deixe seu comentário