aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

Arquivo: junho de 2017

jimmy e bolt


Felicidade no Ibirapuera com Jimmy e Bolt!

é isso, por fernando stickel [ 14:03 ]

leilão do boi


Foto Caio Reisewitz
Os artistas que doaram suas obras e que estavam presentes no leilão em benefício de José Carlos Boi Cezar Ferreira no auroras.
Agachado de camisa azul claro Ricardo Kugelmas, que gentilmente cedeu o auroras para o leilão.
A última pessoa da direita, de preto, é a Gisela Domschke, que organizou, listou, administrou, cobrou, e com sua enorme disposição e bom humor ajudou a realizar este belo e bem sucedido movimento.

é isso, por fernando stickel [ 17:40 ]

processo encerrado


Treze anos de processo judicial finalmente chegaram ao fim.

Após incontáveis tentativas, a Fundação Stickel logrou concluir um acordo com Emmanuel Bassoleil para encerrar o processo. Leia aqui o histórico do caso.

O recebimento do saldo final do acordo no dia 12 Junho 2017 colocou o ponto final.

O sofrimento e o desperdício de tempo e dinheiro que este processo provocou é algo que jamais deveria acontecer com qualquer pessoa, ainda mais com uma instituição do Terceiro Setor, que já tem por sua própria natureza incontáveis preocupações.

Enfim, melhor um mau acordo que uma boa briga sempre foi o meu lema, bola pra frente!

No dia 13/6 enviei ao Emmanuel uma bela garrafa de champagne francês, com o seguinte bilhete:

“Prezado Emmanuel,
Recebemos ontem a parcela final do nosso acordo, encerrando definitivamente o longo processo judicial.
Quero lhe garantir que de nossa parte não sobra nenhum ressentimento, e que desejo que possamos voltar a conviver como amantes da gastronomia e dos bons vinhos.
Santé!”

é isso, por fernando stickel [ 17:18 ]

leilão josé carlos boi cezar ferreira

LEILÃO DE PAREDEJOSÉ CARLOS BOI CEZAR FERREIRA

Estamos organizando um leilão de parede em beneficio de José Carlos BOI Cezar Ferreira, grande mestre e referência para todos nós. O evento que vai acontecer no Auroras tem como objetivo a criação de um fundo de apoio que será administrado pela familia deste artista fundamental à nossa história.
67 artistas de várias gerações participam ativamente dessa ação especial. Os lances mínimos dos trabalhos foram estipulados por seus próprios autores. Para acessar a lista de trabalhos, clique aqui.

Data: Sábado, 10 de junho
Horário: das 12h às 19h
Local: auroras
Endereço: Av. São Valério 426  –  São Paulo
manobristas à porta

Contamos com sua presença, abraços,
Ana Maria Tavares, Artur Lescher, Bruno Dunley, Dudi Maia Rosa, Fernando Stickel, Jac Leirner,  Leda Catunda, Pedro Ferreira e Ricardo Kugelmas.


Qual a dinâmica do leilão?
Cada trabalho terá a seu lado uma folha com a ficha técnica e o lance mínimo estipulado por seu autor. Os interessados devem colocar nessa folha o valor de seu lance. Os lances na parede são abertos e conhecidos de todos. Às 19h, os trabalhos serão arrematados pela pessoa que tiver realizado o lance mais alto.
Caso não possa estar presente, será possível também dar lances pelo telefone. Para maiores informações, entre em contato com Gisela Domschke no e-mail: gdomschke@gmail.com

é isso, por fernando stickel [ 12:14 ]