A montagem do motor avança. As duas metades do bloco, virabrequim, bielas, cilindros, pistões, bomba e radiador de óleo. Hoje à tarde virão os cabeçotes.
Todas as peças são minuciosamente limpas antes de serem montadas, a precisão é cirúrgica.
É um enorme prazer acompanhar o renascimento do Porsche 911 Carrera 1975.
4 comentários
miguez
fevereiro 25th, 2009 at 7:57
seja 1975, seja 2009 ou outro ano qualquer, desde os anos sessenta, o único que poderia variar nessa obra de arte seria o motor, uma vez que, a exemplo do ford mustang 1967, esse carro é um clássico e a porsche motorenfabrik o único que consegue mudar-lhe é o preço.
Quero vê-los (a voce e ao carro) rodarem por Sao Paulo (mesmo que seja em foto).Felicidades aos tres (sei que sua esposa é a culpada por esse renascimento).
miguez
Roberto
fevereiro 25th, 2009 at 14:14
Fernando,
Este seu porsche me fez voltar a 69 e me recordar de uma antiga namorada que tinha um porsche branco, que você experimentou numa manhã na C.U.
Bons tempos aqueles, melhores os de hoje.
ruy tolosa
setembro 1st, 2009 at 3:49
Fernando nota 1000
adorei este registro on time da obra.
Que fantástico
Que oportunidade divina restaurar, devolcer a vida a uma joia.
Muita atenção:
Descubra por que o seu motor lançou. Isto é o que mais importa pois o problema muitas vezes vem de um simples e aparente probleminha que com uma manutenção de reparo, limpeza ou troca ou remontagem correta dentro das especificações de um compponente e tudo seria evitado. Mas agora, isto significará a segurança de tudo o que vc investiu no novo conjunto ; Ex: Verifique muito bem o BEHR radiador de óleo do motor com gente que tenha bancada de fluxo para avaliar a vazão . Idem para o tensores do comando de valvula.Invista em um limitados batente que impede que se desviar do ponto não estoure o motor. A ventilação do motor com seus caminhos de fluxo de ar devidamente livres. Circulação de óleo e filtros do mmo.
Gasolina daquí para frente só de avião e eu tenho o canal. ë a melhor coisa que fará pelo seu motor. E não vai faltar ~entendidõs~ a dizer que nãi e que vc ainda vai fundir o dito. É papo, eu nunca coloquei outra coisa no meu S e é um verdadeiro rolex trabalhando e os componetes não se desgastam nem esclerosa bicos ou gicles etc…
Qto a pintura do cambio de cinza por que? Eu entendia que o original é na cor do pp alumínio ou o seu não é de alumínio como o meu?
E o muffler e as aranhas do escape? Poe que pretas? Elas não são de cor metal prateada ou cinza???
Qto ap fungo do couro eu conheço um técnico que elimina o fundo e combate antes que o mmo destrua a flor do couro. Mas pense com carinho na hipótese de chamar da Autos International um interior novo. Eles te mandam as capas inclusive o couro do volante e o carro levanta demais. Aí tem um cara aquí que instala como ninguém. Esta máquina merecerá poir vc vai ficar com um exemplar e tanto. E qto a saída para a tampa trazeira Ufa!!! meus parab”ens por eliminar aquela churraqueira medonha. Assim o desenho do carro fala.
Muito coidado com rodas. Faça um exame de magnoflux rio X ou coisa assim para brincar com esta zorra. As trincas eventuais podem ser muito pequenas e são muito traiçoeiras.
Não esquecí de vc não e corro agora atrás do que te prometí. Assim qeu ele me mandar eu te mando.
Abc forte
felicidades
Ruy
fernando stickel
setembro 3rd, 2009 at 20:44
Ruy, obrigado pelas dicas, já passei para o Gigante.
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