aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

bienal do vazio

A “bienal do vazio“, imagine você, termina hoje. Vazia.

é isso, por fernando stickel [ 7:54 ]

4 comentários

Robertro Silva

dezembro 6th, 2008 at 17:35

Aqui jaz a Bienal. O motivo da morte? – Câncer administrativo.
Já se sabia que na anterior a 27ª “como viver juntos”, o organismo já agonizava, não tinha mais jeito, pipocavam caroços por todo o corpo, a metástase era uma verdade nua e crua. Más, ainda faltava um especialista a ser consultado, o curador Ivo Mesquita. Dizia ele que não era o fim (ainda), com uma nova forma de tratamento que ele tinha em mente, podia-se pensar em uma reversão desses tumores malignos.
Esse novo tratamento tinha ainda uma vantagem com relação aos anteriores, não iria onerar tanto, o custo seria bem menor, pois segundo o curador Ivo Mesquita, a nova medicação a ser aplicada seria vazia. Ficamos sem entender…!!!

O novo tratamento aplicado pelo especialista curador Srº Ivo Mesquita, não deu certo… Como já era naturalmente previsto por nós (não especialistas), “o vazio” veio apenas acelerar a morte já anunciada. Assim, a morte foi juramentada, a bienal escafedeu-se para o vazio profundo.
Não foi por falta de aviso…!!!

Neli (do vídeo Escola Brasil: )

dezembro 8th, 2008 at 22:56

Vamos com calma! Ivo Mesquita é um cara sério, é do grupo Escola Brasil:,Havia uma proposta para o “vazio” e acho q. até foi pensada com relação à Bienal anterior. Há alguns anos Baraveli fez uma exposição no Paço das Artes com o nome “o que é Arte?”. Ivo deu continuidade à questão q. isto sim, deveria ser mais amadurecida.
Parabéns pelo blog. Coisa de artista mesmo!

Parabéns pelo blog

fernando stickel

dezembro 9th, 2008 at 8:34

O problema, Neli, é a contaminação dos caras sérios pelo enorme besteirol nacional.
Eu prezo muito o Ivo, mas infelizmente ele e a Bienal pisaram no tomate nesta “bienal do vazio”.

Egydio

dezembro 23rd, 2008 at 16:17

Esta Bienal foi uma grande bosta. Nem os monitores sabiam direito que merda era aquela…
Acho que o problema não é câncer Roberto, o problema da administração da Bienal é ‘celebral’, é falta de ‘imaginaçã’ e sensibilidade.
Enquanto isso, na novela ‘A Favorita’…

Deixe seu comentário