aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

bolsonaro estadista?!


Acorda Bolsonaro!!!

Eu estava sonhando e no meu delirio tive a visão de que Jair Bolsonaro teria uma oportunidade de ouro para conduzir o Brasil no combate à crise do coronavírus, com todas as glórias possíveis e imagináveis, e grandes chances de se reeleger em 2022. Bastaria cortar profundamente na própria carne, pessoal e institucionalmente falando, com estas medidas:

1. Parar com esta mania ridícula de ser o clone do Trump e fazer discurso irresponsável e obtuso em rede nacional, condenado pelo Brasil inteiro, e passar a prestigiar o seu Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que está fazendo um excelente trabalho. Acreditar na ciência e abandonar o achismo.

2. Botar uma focinheira nos filhos, proibi-los de abrir a boca e parar de criar crises e encrencas dia sim dia também.

3. Levantar a bandeira da eliminação dos privilégios da classe política, a começar pelo fundo eleitoral de 2 bilhões. Penduricalhos, salários em cascata, gratificações, jatinhos, tudo que faz o Brasil ter o estado mais pesado do mundo!

4. Liberar e incentivar todas as investigações sobre o seu filho Flavio e o esquema da rachadinha, que beneficia sabe Deus quem e o que (ele sabe)

5. Incentivar a Lava Jato e o combate à corrupção.

Vai doer? Vai. Mas ele terá uma chance como Homem e Estadista. Se fizer tudo direitinho faltam dois anos e nove meses, é bastante tempo, caso contrário, se insistir em um discurso que desagrada a maioria dos brasileiros, está se arriscando a tomar um impeachment pela proa.

PUF!!! Acordei do meu sonho… que pena, não vai rolar, Bolsonaro é um ser limítrofe, tosco, raivoso, encrenqueiro, limitado, não consegue enxergar além do próprio nariz, privilegia a discórdia e não valoriza a harmonia e o consenso. Não vai aproveitar a oportunidade que o destino colocou em suas mãos de ser um ESTADISTA, infelizmente.

Votei nele para presidente como única maneira de tirar do poder o cancer do PT, mas sinto que ele não está respeitando o meu voto e de outros milhões de brasileiros que fizeram o mesmo.

é isso, por fernando stickel [ 18:49 ]

Deixe seu comentário