aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

religião

Religião não é algo que ocupe minha mente ou meu coração, simplesmente não faz parte da minha rotina.

Por outro lado, aos 72 anos de idade acredito que haja sim uma força (ou espírito) superior, à qual agradeço diariamente minha existência e a possibilidade de estar aqui e agora sobre este maravilhoso planeta, celebrando a vida!

Planeta cheio de vida, de gente, coisas, bichos, paisagens, música, arte, ciência, experiências e novidades sem fim!

Acredito que haja algo após a morte, não sei o que, mas nada relacionado a céu e inferno.
Não acredito que a Humanidade deva se sujeitar a regras e punições religiosas de qualquer natureza, muito menos em pecado e culpa, e principalmente, não acredito em matar ou morrer em nome de religião, qualquer uma, ou qualquer tipo de lider religioso.

Talvez seja possível experimentar, após a morte, algo que experimentei em vida muitos anos atrás, em Campos do Jordão:

O oco do cristal

Deito, fecho os olhos e logo sinto meu corpo se alongar. Primeiro alguns centímetros, depois alguns metros, depois quilômetros, milhares de milhas, trilhões de anos-luz, até que sou apenas um ponto de consciência alcançando as fronteiras do Universo, e o que vejo, o que SEI, é que o Universo que conhecemos, as Galáxias, Nebulosas, a Via-láctea, Black Holes, enfim tudo que a ciência nos deu a conhecer até hoje situa-se no OCO DE UM CRISTAL. E existem outros cristais, e o “nosso” universo se reflete nas paredes do “nosso” cristal. Não temos a menor idéia do que há além. Eu vi que existem outros.

é isso, por fernando stickel [ 8:27 ]

Deixe seu comentário