aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

doria eleito!!

doria
João Doria eleito prefeito de São Paulo!!

Durante todo o período de apuração dos votos manteve-se a porcentagem de 53% Doria e 16% Haddad.

Nas minhas conversas recentes com funcionários, taxistas, garçons, caixas, etc… se evidenciava a rejeição maçiça ao PT na cidade de São Paulo.

Doria venceu em 58 dos 56 distritos eleitorais. Fica claro que todas as classes sociais, todas as profissões, todas as ocupações rejeitaram Haddad e o PT.

Os esquerdinhas “intelectuais” da Vila Madalena, do Centro e até dos Jardins insistem em apoiar o projeto criminoso do PT, mas seus votos não foram suficientes. As esquerdopatas Martaxa e Erundina também foram fragorosamente derrotadas.

Fora Haddad, fora PT!!!! A lata de lixo da história os espera!!! Mais do que a escolha de Doria como “gestor” esta eleição marcou o fim do PT.

é isso, por fernando stickel [ 10:05 ]

2 comentários

Pedro Tavares

outubro 15th, 2016 at 3:44

Fernando,
Seu site é bem interessante!
Mas, ser contra o PT não necessariamente lhe faz ser contra um bom gestor. Não há NADA de corrupção ou sujeira do prefeito Haddad ao contrário do Doria. Não sei por que está tão feliz. Se é tão fervoroso em relação a corrupção como diz… Mas esta minha mensagem só irá te deixar nervoso e pensar “esquerdinha de merda”, o que me faz levar ao outro ponto. Seu ódio cego, unilateral e partidário é o que atrasa este país. Os que se dizem contra a corrupção e ficam sentadinhos no sofá vendo outros partidos fazerem tanta merda quando o PT e não falar nada. E o mais interessante é que você não vai mudar. Mesmo com a falsa ideia de que com o PT extinto o país vai para frente com os golpistas que você apoia. Você é igual a quem condena. Formado em Empreendedorismo Social e vota no Doria? Bela visão social mesmo! Cadê você e seus amiguinhos na Paulista contra o Alckmin? Seu HIPÓCRITA! E não precisa ficar com ódio, somente reflita sobre o que escreve. Se é arquiteto ou já foi, veja o que Lina ou Artigas acham sobre a questão social do arquiteto.
Espero que veja uma postagem que seja realmente válida.
Enfim. Continue assim mesmo, vocês conservadores irão morrer um dia e o mundo vai se reciclando. Pessoas como você que acreditam friamente que fizeram o certo e que engolem seco depois que percebem que fizeram merda.
Quero ver reclamar do seu dinheirinho indo para o bolso do Doria e Alckmin…

Abraço!

fernando stickel

outubro 15th, 2016 at 16:13

Prezado Pedro, fico contente por você ter achado meu blog interessante!
Quanto ao seu comentário, assim é se lhe parece.
Boa tarde!

Deixe seu comentário